23 de julho de 2013

Descobrindo quem sou


  Talvez um dos maiores desafios da vida seja descobrir quem somos e acreditar com todas as nossas forças no que foi dito, revelado. Existe um livro escrito por alguém tão grande, especial, incomum, o próprio Deus e Ele diz que eu e você somos mais do que vencedores, perfeitos, que somos valentes, mansos, destemidos, ousados, especiais, amados, fortes, e quando você lê ou escuta tudo isso você diz: Amém ‘’ ou então:” Eu creio!!”, quando na verdade o interior esta bradando”EU NÃO SOU TUDO ISSO, isto é para OUTRA PESSOA”.
Alguém me disse certa vez que mudanças externas não mudam um ser, mais as interiores provocam alterações no exterior, nas atitudes, no comportamento até mesmo na aparecia. Comecei logo a pensar( o que por sinal faço a maior parte do meu tempo) como mudar o meu interior?
Então escrevi uma canção que falava sobre ser moldado, e cantei , cantei , cantei, gritei( enquanto pilotava minha biz), cantei, e disse para o meu amigo:
‘Deus, me molda, me transforma, mude o meu interior, apesar das minhas falhas eu quero ser mais parecido com o Senhor, me mostre o que realmente sou”.
Uma simples oração que tem trago consequências, boas e ruins (afinal como seremos moldados, feitos de novo sem sermos quebrados não é verdade), e Deus tem se revelado a mim das mais diversas formas, me mostrando quem e o que sou. De certo que estou longe de ser tudo aquilo que Deus sonhou para mim, mais agora sei que estou caminhando, em breve  correndo.
Que hoje você possa dizer para Ele: Deus me molda, revele a mim o que realmente sou!!!

‘Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor, pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. ’’

Jeremias 29:11

2 comentários:

  1. Valente, fico feliz em ter você como meu discípulo e também como amigo. Sei que grandes coisas o Senhor fará em sua vida e tenho visto grandes mudanças, mudanças estas, resultado de sua entrega e confiança.
    Creia, confie, você é muito melhor do que pensa e irá muito mais longe do que imagina. Quem disse isso? Eu!!! Não, apesar de crer. Deus disse e se Ele disse, passa a ser absoluto!
    Grande abraço de seu pastor e amigo, Cleber!

    ResponderExcluir
  2. Amém Pastor recebo em nome de JESUS, eu e que sou grato todos os dias por ter a sua presença em minha vida!!!!

    JESUS TE ABENÇOE SEMPRE!

    ResponderExcluir