17 de julho de 2013

Aprendendo, Visão, mudanças








A nossa vida é recheada de decisões que vão ditando o curso de nossas vidas, isso envolve pessoas, tempo, ministério ... Eu pude percebe que algumas pessoas perderam a graça e influencia à medida que tomei  algumas escolhas, a partir dos valores que foram sendo transformados em mim, sem exclusão ou qualquer tipo de afastamento proposital( em todas as áreas) eu entendi que é impossível estar dentro de um mesmo barco remando  em direções diferentes, com objetivos e visão distantes de serem únicos. Isso tem fortalecido alguns laços que a cada dia tento valorizar ao máximo, por entender o valor de corrigido é de ter uma aliança. Agradeço aqui aos meus Pais e Pastores por me fazer a cada dia um homem de visão, pois pessoas sem objetivos geralmente reclamam de tudo, nunca estão bem, mais hoje eu entendo que isso é a falta de visão, que produz graça para sorrir continuamente.
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário