8 de maio de 2012

Sempre de Joelhos

 

 

 

Fecho meus olhos para o mundo e posso enxergar uma nova realidade, vejo que nada sou, percebo que tudo o que tenho sem o meu Deus são falhas e imperfeições, sonhos medíocres e sem perspectiva, que Ele é simplesmente a melhor parte que há em mim, estar perto Dele se tornou o alvo da minha vida.

 

As situações não estão favorecendo para o mesmo, é como se o inverno tivesse chegado, em meu coração ainda sendo primavera, sem avisar... 

Se são provações, lutas, ou a própria vida eu ainda não descobri, talvez eu tenha sido remisso com algo, em meu coração ainda que a tristeza esteja presente, sei que esta de passagem e minha alma continuará de joelhos esperando pelo meu Deus, por apenas uma palavra Dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário