12 de agosto de 2011

Namoro e Oração



Bom este é um assunto que me da um imenso prazer em escrever, falar, e creio eu ser muito importante.

Muitas pessoas me perguntam como é possível suportar um relacionamento sem um contato( beijo), eles não acreditam como eu e a Marina lidamos com essa situação, porque na sociedade em que vivemos isso é irracional, é loucura. Bom já se passaram 1 Ano e 2 meses de oração e 3 meses de corte, e aprendemos que a onde a propósito tem de haver compreensão, e que tudo tem um tempo determinado debaixo do céu. Bom isso não quer dizer que não tenhamos vontade de nos beijar, mais entendemos que estar debaixo de obediência gera benção para nossas vidas e que Deus irá nos honrar lá na frente.


Quando se fala de esperar por alguém de quem se tem um interesse, de gastar um tempo orando, as pessoas assustam, você pergunta a elas : Como você sabe que ela? E engraçado ver que muitos dizem a mesma coisa, na verdade nem sabem explicar, dizem que sentiram ser de "Deus", mas penso eu, se e tão de Deus assim, porque não gastar um tempo orando?

Fácil? Ninguém esta dizendo que é, mas é possível fazer alguns “sacrifícios “.


Outra coisa maravilhosa que o nosso Pastor gosta muito de dizer :” Nada melhor do que o tempo para revelar quem realmente as pessoas são!”. Amado(a) de Deus, creia que este tempo de espera e oração irá te revelar os reais desejos de cada coração envolvido, tanto da pessoa que você esta esperando quanto o seu próprio coração, quantas vezes nos sabotamos?


Se você tem interesse em viver uma vida assim, aqui vão algumas dicas, mesmo que você já esteja namorando.



1- Evite ficar sozinho com a outra pessoa.

2- Sempre que for sair, escolha lugares movimentados.

3- Sempre orem juntos.

4- Namorem em casa, debaixo da benção de ambos os pais.

5- Façam um planejamento de vida juntos. (Tudo que vem de Deus tem um propósito).



Pense um pouco neste assunto, seja diferente, muitos dizem vocês são loucos!!!

Somos sim loucos por propósitos que vem do céu! E podem acreditar temos prazer em dizer que somos separados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário