27 de julho de 2011

Uma canção que fiz




Quero compartilhar uma canção que fiz nesta madrugada com vocês.



Jardim Interior








As ultimas pétalas do meu jardim interior já caíram

Ainda é inverno por aqui mais sei que o sol irá aparecer pela manhã



Ao ver a neblina que cobre meu rosto pensei em compor uma canção

Que falasse algo diferente, de coisas que a gente não sabe expressar

Pensei



Impossível percebi que teria de esperar um novo dia um novo amanhecer

Que o silêncio seria a minha voz

Me calei para ouvir

E pude sentir os raios de sol tocarem o meu rosto

e quando menos esperei era manhã.





Lucas almeida



Um comentário:

  1. Apenas uma das milhões de músicas (hinos) que esse garoto tem.... Criatividade vinda direto da fonte (Espirito Santo)....

    ResponderExcluir