7 de abril de 2011

Meu milésimo par de sapatos



Quantas vezes me encontrei triste mesmo sabendo que existem milhares de pessoas que estão passando por momentos piores do que o meu momento atual, quantas vezes reclamei pela falta de recursos, de dinheiro e vi uma família inteira sem vestimentas, sem um alimento dentro de sua casa, e muitas vezes sem família...

Quantas vezes me importei em comprar mais um par de calçados,afinal os velhos ainda me serviam, mas eu precisava de outro...

O que realmente vale a pena nesta vida?

Será que ter uma roupa de marca? Ou ter o carro do ano?

Enquanto me importo com o meu “Eu”, existem milhares de pessoas que estão morrendo,frustradas com suas vidas,amarguradas, mas você pode dizer como eu já disse milhões de vezes:” Mais elas escolheram viver assim,são resultado das escolhas que fizeram”...

É verdade, mais será que esse é um grande motivo para não ajudar?

Essa é a razão para desacreditar das pessoas?

Esse é um bom argumento para deixar de ama-lás?



Não, não é!

Simplesmente não gostamos de ser cobrados de termos responsabilidades, mais você querendo ou não, um dia nós seremos cobrados por cada vida, cada uma delas que passem pelas nossas vidas, e o que nós vamos responder:” Senhor eles escolheram viver assim...”

Então, você pode dizer Senhor mais eu não tinha dinheiro para ajudar, e Deus te mostrará seus 40 pares de sapatos, e você dirá Senhor eu não era um líder para corrigir as pessoas, Ele te mostrará teus parentes, amigos...

O que realmente vale a pena???



Vidas, Sapatos, atitudes, ...



Assuma responsabilidades!




Nenhum comentário:

Postar um comentário