16 de dezembro de 2013

Silêncio






 Sabe quando as palavras somem e ficamos tentando encontrar algo que explique, expresse bem o que sentimos e nada, absolutamente nada vem à mente, tudo o que sai são palavras soltas no ar tentando encontrar algo em que apoiar.

 Sabe quando as pessoas parecem ter uma segunda personalidade, uma identidade escondida e só você não percebeu, acreditou até o fim, e no próprio fim nada mudou, mentes que maquinaram antes das palavras saírem, antes que viessem as perguntas e tudo o que restou é o por que?
Sabe quando pela manhã você acorda querendo que o fim do dia chegue logo, e você  sabe que isso não vai acontecer, entende que o Senhor do tempo não vai acelerar o relógio do céu apenas por um pedido ou ocasião.

 São neste dias que a vida parece  perder o brilho, a sintonia, mais cansaço, mais tempo sem sorrisos do que o de costume, sem uma explicação lógica apenas sentimentos, menos palavras, mais pensamentos, menos perguntas e mais silêncio.

 Acredite! Deus deseja te fazer uma nova pessoa, e no fim, no silêncio lá Ele se encontra de braços abertos para um novo começo, com menos lágrimas e mais sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário